-


Download - O padre Fábio de Melo fez um verdadeiro apelo.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015



O padre Fábio de Melo fez um verdadeiro apelo de muita emoção, depois que católicos enviaram milhares de mensagens humilhantes contra ele. Dizem que o mesmo chegou até a chorar. Tudo isso, devido a seus comentários críticos sobre a idolatria a Maria, ao dizer que "Maria não salva ninguém, sim Deus" ela é humana e humanos não salvam ninguém, só o Senhor.

A reação dos católicos foram imediatas, muitas afirmaram que ele não representariam os católicos e até que ele seria um ex padre.

Os fiéis, ficaram indignados, e disseram que padre Fábio por conhecer a palavra, não poderia dizer tamanha blasfêmia contra a igreja. A repercussão chegou ao padre São Francisco, que chegou a afirmar que Padre Fábio não gosta de Maria, dizendo, "Quem não gosta nem ama Maria, é órgão".

Padre Fábio por sua vez, teme que o cristianismo seja mal interpretado no Brasil, é reafirma que só o Senhor Jesus Cristo que Salva e Liberta.


1 comentários :

guiomar disse...

As pessoas têm o direito de comentar o que quizer, mais eu só tenho uma coisa a dizer. Todos podem dizer qualquer coisa, mas deve ser coisas que não prejudica a pessoa a qual diz. Deus fez o homem segundo a sua semelhança não importa quem ele é; se é católico, crente, o bêbado o drogado, não importa, Deus condena o pecado e salva o pecador, então minha gente vamos tentar ajudar essas pessoas seja Padre, Pastor um andarino isso não importa.

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...