-


Download - Homem esfaqueado na cabeça,sobreviveu por um “milagre de Deus”

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Durante uma festa no município de Água Branca, a quase 100 quilômetros de Teresina (PI), um homem se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado. Um dos golpes de atingiu o mototaxista Juacelo Nunes na cabeça, entrando perto do olho esquerdo, atravessando a boca e indo parar na mandíbula direita. No hospital, o mototaxista afirma que foi um “milagre de Deus” ter sobrevivido.

Segundo o jornal Hora 1, da Rede Globo, antes do ferimento na cabeça, Juacelo recebeu outras três facadas, duas no tórax e uma no ombro. Mesmo com a faca, de 30 centímetros, cravada em sua cabeça, ele viajou mais de 100 quilômetros, até Teresina, em busca de atendimento médico. A viagem durou cerca de 2 horas, período em que ele esteve sempre consciente.

Juacelo Nunes teve uma recuperação que surpreendeu até mesmo os médicos, que afirmam que passa bem e está sem nenhuma sequela. Ele concedeu uma entrevista na qual afirmou que está bem, está enxergando, sentindo cheiro normalmente e avalia que isso tudo foi um milagre de Deus.


Pause o player da Radio Para Assistir o Vídeo:


0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...