-


Download - Ratinho afirma que relação homossexual “não é natural porque não tem procriação”; Confira

sábado, 15 de novembro de 2014


O apresentador Ratinho voltou a causar polêmica com uma declaração sobre a prática homossexual, a que se referiu como antinatural durante uma entrevista.

A fala politicamente incorreta do apresentador aconteceu no programa Morning Show, veiculado pela rádio Jovem Pan FM, quando ele comentava a polêmica causada pelas declarações do então candidato Levy Fidelix (PRTB) durante o debate presidencial na TV Record.

O assunto surgiu quando os apresentadores do programa de rádio questionaram se Ratinho havia apoiado as declarações de Fidelix, que disse que “dois iguais não fazem filho”. Ratinho negou, dizendo que a postura do político havia sido deselegante.

“Achei uma grosseria dele. Eu estou lá para dar audiência. Essas coisas são muito polêmicas. É natural homem com homem? Não é. É natural mulher com mulher? Não é. Porque não tem procriação. Mas eu respeito”, afirmou Ratinho.

Na última edição do Teleton, Ratinho afirmou a jornalistas que antigamente se sentia à vontade para fazer piadas sobre gays, mas atualmente não faz mais as brincadeiras pois há uma certa intolerância.

Recentemente, Ratinho e o SBT foram condenados a pagar uma indenização de R$ 150 mil por causa de uma fala do apresentador em 2003 sobre a igreja inclusiva Acalanto, de Victor Orellana.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que os termos “viadinhos” e “viados” usados pelo apresentador para se referir aos frequentadores da primeira igreja inclusiva de São Paulo eram pejorativos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o SBT recorreu da sentença ao STJ pedindo a redução do valor da indenização, porém o ministro Luís Felipe Salomão negou o recurso, afirmando que os R$ 150 mil definidos como valor indenizatório não podem ser considerados “exorbitantes” pois a ofensa foi proferida por um “famoso apresentador” em rede nacional de televisão.

Ouça a entrevista na íntegra neste link.

0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...