-


Download - Heloisa Rosa - Ao Vivo Em São Paulo 2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Ao completar 15 anos de ministério, a cantora Heloisa Rosa apresenta o seu primeiro DVD, gravado com lotação máxima no Teatro Bradesco.

“Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo” registra seus maiores sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade” e “Clamarei Teu Santo Nome”, além das inéditas “Minha Alma”, da banda inglesa Delirious, e “Eu Vejo a Cruz”, de Brian Doerksen, interpretada em dueto com David Quinlan.

confira o audio do Cd antes de compre original !

ouvir Heloisa Rosa - Ao Vivo Em São Paulo 2014

Vaidade (Ao Vivo) 
Dançarei Contigo (Ao Vivo) N
ão Temerei (Ao Vivo) 
Há um Lugar (Ao Vivo) 
A Queda - Seis da Tarde (Ao Vivo) 
Deus Meu (Ao Vivo) 
Estante da Vida (Ao Vivo) 
Clamarei Teu Santo Nome (Ao Vivo) 
A Redenção - Lindo Jesus (Ao Vivo) 
Jesus É o Caminho (Ao Vivo) 
Se Andarmos na Luz (Ao Vivo) 
Estou Livre (Ao Vivo) 
Vem Andar Comigo (Ao Vivo) 
Hoje Eu Sei (Ao Vivo) 

Eu Vejo a Cruz (feat. David Quinlan)

Clique no Player para ouvir as faixas do CD









0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...