-


Download - André Valadão - Versões Acústicas 2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


André Valadão - Versões Acústicas 2014

Descricao:

Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls).mp3
Hosana (Hosanna).mp3
Teu Amor Não Falha (Your Love Never Fails).mp3
Nosso Deus (Our God).mp3
Me Ama (How He Loves).mp3
Rendido Estou (Arms Open Wide).mp3
Grande Deus (Great, Great God).mp3
Meu Desejo (My Desire).mp3
Santo (Holy).mp3
Grandes Coisas (God Of This City).mp3
Canção do Apocalipse (Revelation Song).mp3
Abra Os Olhos do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart).mp3
Escudo e Proteção (Sun And Shield).mp3

Confira as faixas do CD online Não disponibilizamos CD para download em nosso site por favor compre original.

Clique no player para ouvir as Faixas






0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...