-


Download - Dayane Damasceno - Minhas Cançoes Na Voz De 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012





Dayane Damasceno - Minhas Cançoes Na Voz De 2012
Baixar Dayane Damasceno - Minhas Cançoes Na Voz De 2012
Download Dayane Damasceno - Minhas Cançoes Na Voz De 2012   

Descricao:
Este é o primeiro album de Dayane Damasceno lançado pela graça music. A cantora ex integrante do Ministério de Adoração da Graça agora lança seu propio cd, com cançoes compostas pelo Missionario R.R Soares. As musicas de trabalho de Dayane neste album é a faixa numero 1. \"Uma Gota\" fala sobre o sacrificio de Jesus feito na cruz pelos seus filhos e a faixa 2 \"Louve\" contem um ritmo eletronico. 


1.Uma Gota.mp3
2.Louve.mp3
3.Alto Preço.mp3
4.Minha Adoração.mp3
5.Quero te ver.mp3
6.Grande Dia.mp3
7.Não Desista.mp3
8.Voce Necessita.mp3
9.Majestoso.mp3
10.Eu pertenço a ti.mp3
11.Povo Abençoado.mp3
12.Sempre Adorador.mp3
13.Com o Meu Louvor.mp3
14.Deus Bendito.mp3


 
Upload: LoaD Gospel Servidor: 4 Shared Qualidade: 128kbps Formato: MP3Tamanho: 54,6 MB





0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...