-


Download - Família sou e Novo Israel - (Ao Vivo) - DVDRip 2008

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


 Família sou e Novo Israel - (Ao Vivo) - DVDRip 2008
Baixar  Família sou e Novo Israel - (Ao Vivo) - DVDRip 2008
Download  Família sou e Novo Israel - (Ao Vivo) - DVDRip 2008

Descricao:
Áudio: Português Legenda: Português, Inglês e Espanhol Tamanho: 4,35 GB Formato: .avi Qualidade: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Servidor: Megaupload INFORMAÇÕES DO SHOW: Artista: Famíliasou & Novo Israel Albúm: Ao Vivo Ano de Lançamento: 2008 Gênero: Musical,Depoimento, Adoração Duração: 128 Minutos (01:35:03) Sinopse: Com um repertório composto por músicas do primeiro cd "Vem Me Amparar" e também inéditas, Com um repertório composto por músicas do CD E DVD SOUL & NOVO ISRAEL AO VIVO traz, além de Participações especiais, muito louvor e Adoração. Aumente o Volume e se prepare para grandes emoções. Músicas do CD: Participação Especial:Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Daniela Araujo,Renato Max, Alisson Melo e Art-Trio 01 - Prelúdio Digno.mp3
02 - Serei contigo.mp3
03 - Usa a Minha Voz.mp3
04 - Eu não sou mais o mesmo.mp3
05 - Emanuel.mp3
06 - Um Servo (Participação Danila Araújo).mp3
07 - Aceita-me.mp3
08 - Tempestade (Participação Leonardo Gonçalves).mp3
09 - Morar com Jesus (Participação Renato Max).mp3
10 - Não há nada comparado (Participação Alisson Melo 'Piano').mp3
11 - Vem me amparar (Participação Ton Carfi).mp3
12 - Ministração (Pr. Ariney Oliveira).mp3
13 - Digno.mp3
14 - Quero te amar (Participação Art-Trio).mp3
15 - Eu tudo posso (Participação Leonardo Gonçalves, Renato Max e Ton Carfi).mp3


0 comentários :

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...