-


Download - Os três conselhos Assisti Filme Online

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Sinopse: Um casal de jovens recém-casados, era muito pobre e vivia de favores num sítio do interior.
Um dia o marido fez a seguinte proposta a esposa :
-- Querida eu vou sair de casa, vou viajar para bem longe, arrumar um emprego e trabalhar até ter condições para voltar e dar-te uma vida mais digna e confortável.
Não sei quanto tempo vou ficar longe, só peço uma coisa, que você me espere e, enquanto estiver fora, seja fiel a mim, pois eu serei fiel a você.





2 comentários :

Matheus Enok disse...

OOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIMOOOOOOOOOO FILMMMMMMEEEEEEE PARABENS

Congregação_Betesda_AD_Caicó disse...

está postado no meu blog: www.betesdaadcaico.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seguir esta Radio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...